sábado, 16 de outubro de 2010

Sonhos

Sou um homem que mesmo acordado, experimentou sonhos incríveis.

Materializo essa certeza enquanto flutuo sobre um tapete de nuvens, voando sobre uma natureza virgem, depois de ter conhecido a entrada do Jardim do Éden.

Falei com o mundo e o mundo me ouviu.

Realizei sonhos para provar que sonhos são reais.

Vivê-los e senti-los só depende da nossa capacidade de acreditá-los.

Sonhos
são a prova inequívoca da capacidade humana se ser imagem e semelhança da perfeição.

Sonhar pode mudar nossas vidas.

3 comentários:

  1. Sonhos... Pois é...

    Eu sonho um dia eu poder acreditar que EU seja capaz de realizar os meus...

    ResponderExcluir
  2. Estive pensando sobre o que voce sentiu ao ver aqueles homens'correrem pro abraço" depois de tantas provações.Imagino que também tenha chorado e que a emoção foi um tremendo combustivel pra que teu trabalho fosse feito com tanto zelo.Parabéns!Voce poderá sempre dizer:"Eu estava lá!"Um beijo da Márcia

    ResponderExcluir
  3. aquarianos são grandes sonhadores! como é bom sonhar! melhor ainda realizar!

    ResponderExcluir