segunda-feira, 3 de maio de 2010

No psiquiatra

Ansiedade. Esse foi o diagnóstico do psiquiatra que me atendeu agora há pouco. Isso depois dele olhar três vezes pro relógio durante a consulta. Provavelmente o consultório psiquiátrico não é o foro adequado para discutir o que quero. O médico que me atendeu esperava um paciente maníaco-depressivo, suicida... Menos um rapaz que apenas quer discutir dúvidas, se livrar de vícios e falar. Falar muito.

Deixei claro que não tenho interesse em tratamento com medicação. Sentei, falei da minha vida em 30 minutos e a única coisa que ele fez ao cabo do monólogo foi receitar um medicamento e perguntar-me:

- O que esperava da consulta?

Por fim, me alertou dos efeitos colaterais:

- Causa retardo ejaculatório.

Resultado: Saí mais confuso e ansioso. Vai saber se vou conseguir ter orgasmos.

Ou vou ter que me dedicar ao sexo tântrico.

2 comentários: